Na Delunare, prezamos pela sua satisfação e queremos que sua experiência de compra seja sempre positiva. Por isso, oferecemos uma política de trocas e devoluções clara, acessível e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto adquirido de duas maneiras:
1. Em nosso ponto físico (quando aplicável), mediante apresentação do comprovante de compra.
2. De forma online, enviando um e-mail para [email protected] com o assunto “Troca ou Devolução + número do pedido”. Nossa equipe entrará em contato com as instruções necessárias para dar continuidade ao processo.
O prazo para solicitar a devolução por arrependimento ou desistência é de até 15 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.
O produto deve estar sem sinais de uso, em perfeitas condições, com etiquetas intactas e embalagem original.
Após o recebimento e análise do item, o cliente poderá optar por:
• Troca por outro produto disponível
• Emissão de um vale-compra
• Reembolso, conforme previsto por lei
Caso o produto apresente defeito de fabricação, o cliente deverá entrar em contato em até 30 dias corridos após o recebimento. A peça será analisada e, se constatado o defeito, a troca ou reparo será realizado sem custos adicionais.
Em casos de arrependimento, desistência ou troca por gosto pessoal, os custos de envio são de responsabilidade do cliente.
Em casos de envio incorreto ou produto com defeito de fabricação, os custos de logística reversa são integralmente cobertos pela Delunare.
Para dúvidas ou orientações, entre em contato com nosso atendimento pelo e-mail: [email protected]